domingo, 19 de fevereiro de 2012

KAT-TUN – Mensagens finais do Concerto em Niigata




JUNNO

Estou muito suado agora. Gostei muito daqui e me sinto tão bem por ser capaz de iniciar a turnê em Niigata. Eu posso sentir o poder de todos. Acho que este é o momento em que somos capazes de vincular todos os fãs com esta corrente. Hoje eu realmente tive um grande momento. Muito obrigado.

UEDA

Hoje eu realmente gostei de passar o tempo juntos com todos e foi tão agradável que eu quebrei meu monitor de ouvido (risos). Eu não quero ficar com raiva de verdade. (Koki interrompeu "Basta ir se desculpar comigo".) Todo mundo, eu realmente tive um grande momento. Com tudo o que temos transmitido, desejo que todos nos sigam até o fim.

KAME

Esta é a turnê que não tínhamos feito há 2 anos. Então, nós estamos bem conscientes do quão importante este momento é. A turnê adiada fez todo mundo se sentir triste. Para pagar por isso, nós vamos fazer essa turnê ainda mais divertida e acreditamos que todos irão se interligar. Estou muito grato por ter vivido esse momento junto com todos e me sinto sozinho por ela ter terminado. Porque todos estão sempre interligados. Por favor, não esqueça isso.

MARU

O momento de prazer passou tão rápido ne? Uma coisa pela qual quero pedir desculpas é que eu estava muito animado e afobado. Eu vou ter cuidado da próxima vez. Por causa de todos vocês, fizemos esse dia se tornar um grande dia e é realmente um bom começo. No ano passado, houve uma coisa lamentável. Isso nos fez pensar o que mais poderíamos fazer (para compensar). Mas nós sempre acreditamos que seremos capazes de receber poder em concertos ao vivo, assim como o poder que recebemos de todos hoje, se formos capazes receber o mesmo poder dos outros 11 lugares após isso, será uma coisa realmente grande .

KOKI

Desculpe por manter vocês esperando. Alguém se divertiu nesse show hoje à noite? Muito obrigado. Acho que os shows têm ligado nós cinco juntos e por todos se divertirem juntos, eles (os shows) fazem com que todos se liguem a nós também. Hoje eu posso sentir que este é o lugar mais quente no Japão! No ano passado, havia lágrimas em todo o Japão, mas aqui, com pessoas que estavam lá, mesmo se não sabemos, podemos nos interligar juntamente com os nossos sorrisos. Não é apenas uma cadeia de 2 pessoas (próximas), vamos tentar fazer com que todos de acorrentem juntos. Por favor, continuem a nos apoiar. E "este é o KAT-TUN".

Crétitos:  KAT-TUNTHAILAND.COM / MISTERJOKERIZM / kamenashi2302@lj
créditos PT: KAT-TUN NEWS fan

Esse foi o ultimo post do dia :3 Então voltarei ao meu hiatus xD
tentarei voltar aqui o mais rápido possivel
ja ne~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário