sexta-feira, 8 de julho de 2011

[SHOP] WHITE - Kame

Preview:

para baixar: http://kissmegreen.livejournal.com/69041.html

11.07.08 Ryo - 7UP CM


[CM] 110708 Ryo - 7UP CM.mp4
953 Kb
MU // MF

[CM] 110708 Ryo - 7UP CM (1920).mp4
10.94 Mb
MU // MF
Credit :  Official web & athuface@twi & Su225 // Dozchan@lj

Dream boys 2011

Esse é um post super atrasado.. Gomen  >_<

Foi definido quem serão 'os atores que liderarão o Dream Boys desse ano, o ano comemorativo do 100º aniversário do Imperial Garden Theater.

Kamenashi Kazuya, Tanaka Koki e Nakamaru Yuichi serão o elenco do evento da Johnny's Dream Boys deste ano, segundo foi revelado no dia 14, em conferência de imprensa.
Dream Boys tem sido apresentado por um numero diversos de artistas da Johnny's desde a sua estréia em 2004, sendo histórias que falam de sonhos, quedas, amizades entre garotos, envolvendo uma série de acrobacias aéreas, saltos e boxe xD
Foi relatado também que os tres membros de KAT-TUN serão re-nomeados para 勝運 (Kachi -un/ Katsu-un), durante o período do Show, que será em setembro. Nakamaru comentou que ficou surpreso com isso, uma vez que ele só ouviu sobre já à caminho da coletiva, enquanto Koki morria de rir ao seu lado, alegando que ouviu sobre esse nome cerca de 10 anos atrás, e que parece que o nome foi "puxado" de volta.
Kamenashi comentou que o nome KAT-TUN soa como "cartoon", e que é isso que eles tinham em mente, ter um grupo onde a cada página lida, você mantinha a vontade de continuar lendo. Já esse nome: "Katsu-un" ele tem mais o apelo do significado de que você pode vencer, de você te a força para vencer, que é o que eles desejam ao teatro.
Dream Boys surgiu, em 2004 nesse mesmo teatro, quando Hideaki Takizawa tinha o papel principal de uma peça,que foi chamadaDream Boy. No decorrer dos anos, esses tres membros de KAT-TUN participaram de algumas edições de Dream Boys, tendo esse importante papel no ano que o teatro comemora seu centenário.
Kamenashi, que será 'Kazuya' diz que está feliz por poder fazer esse musical no ano do centenário de Teatro; Tanaka que será 'Koki' diz que quer mostrar a todos sua energia, e Nakamaru que será 'Yuichi' comenta que quer fazer seu melhor para a audiencia, que terá um papel de 'mediador' entre duas pessoas qeu se enfurecem rapidamente , que são Koki e Kame.
As apresentações de Dream Boys inclui em alguns momentos a necessidade dos atores 'voarem'. Nakamaru comentou frente a isso que pode ser que ele tivesse que voar, o que foi rapidamente interrompido pelos meninos com o comentário: "Nós não conseguimos imaginar vocês voando"
Dream Boys será apresentado no Imperial Garden Theater em Tokyo dos dias 3 a 25 de setembro, sendo 38 apresentações, esperando-se um publico de 70.000 pessoas no total.





Fonte: Oricon & TV Asahi & gochikame, peaceofmouse.tumblr. & estherzax06@YT
créditos PT: Yoshi Yoshi

[SHOP] KAT-TUN WHITE (Grupo, Junno e Koki)

Grupo (preview)

12 Group Shops 10 MB 600 DPi --> MF | MU
12 Group Shops 37 MB 1200 DPi -->
 MF MU 

Mix 
(preview)

18 Mixed Shops 16 MB 600 DPi --> MF | MU
18 Mixed Shops 61 MB 1200 DPi -->
 MF MU 

Junno 
(preview)

32 Junno Shops 38 MB 600 DPi --> MF | MU
32 Junno Shops 92 MB 1200 DPi -->
 MF MU 

Koki 
(preview)

32 Koki Shops 36 MB 600 DPi --> MF | MU
32 Koki Shops 103 MB 1200 DPi -->
 MF MU



créditos: All About The Best // amberssubs@lj

Nakamaru em um novo dorama

Nakamaru estará em um dorama chamado "ラストマネー~愛の値段~ (Last Money ~Ai no Nedan~)"
O dorama estreará no dia 13.09.2011 às terças feiras, 10:00 PM


Ito Hideaki protagoniza o papel principal desse dorama da NHK. Nakamaru é uma de suas co-estrelas. O dorama parece ser um suspense psicológico.




Nakamaru confirmou a sua participação e também foi adicionado na página do KAT-TUN no Johnny's Net


créditos: kt-newsinfo@lj / Johnny's net