terça-feira, 8 de março de 2011

Yamapi - Novo CM Kirin


No website da Kirin, foi upado o novo CM da marca. Todo mundo sabe que o garoto propaganda dessa marca de chá é o Yamapi né?!
No site tem o CM e o Making of!
Bem, quem quiser ver é só entrar aqui: http://www.beverage.co.jp/namacya/ads/

créditos: worst_love (news_jpop) / KIRIN

Elenco de Ashita no Joe no Tokyo Friend Park II

O Yamapi, junto com o elenco de Ashita no Joe, foi ao programa Tokyo Friend Park II. Ainda eu não baixei porque estou sem tempo, mas eu gosto muito desse programa!


Se quiserem baixar, aqui está o link do site da pessoa que postou: http://miyamapi.livejournal.com/2426.html

créditos: miyamapi@lj

Pics ASIA TOUR 2011 (Shows em Nagoya)

Aqui estão algumas pics dos shows do Yamapi em Nagoya, nos dias 03, 04 e 05 de Março.



Créditos: Fitria Nur / NEWSPi

Mais novidade sobre a suposta "namorada" de Yamapi

Há uma novidade interessante sobre a nova namorada de Yamashita Tomohisa.

Após descobrir que a menina estrangeira que parece ser a namorada de Yamapi é francesa, o tablóide Tokyo Sports agora descobriu que ela também é a professora de inglês da irmã de Yamapi, Rina Yamashita (23)

Um amigo de Yamashita Tomohisa revelou este interessante aperitivo, que nos diz muito sobre como ele chegou a conhecê-la em primeiro lugar. Ele está vivendo junto com sua família em um apartamento grande e assim acabou sendo inevitável para ele conhecer a professora de inglês da sua irmã.

"Era supostamente para ela ensinar inglês a Rina, mas muitas vezes ele se unia as aulas particulares a fim de melhorar seu inglês também. Essa é a principal razão pela qual ele tem melhorado muito na língua em apenas um semestre. Ao mesmo tempo, ela deve ter se tornado mais do que apenas uma professora para ele..." o amigo explicou.

Se seu amigo está dizendo a verdade, então Rina deve ter ficado tão surpresa sobre esse relacionamento quanto nós. Enquanto ela já devia ter notado a situação, uma vez que é impossível manter segredo entre irmãos, foi provavelmente apenas após os artigos e as fotos nos tablóides que ela plenamente soube o que está acontecendo entre seu irmão e sua professora.

As imagens que vimos até agora mostram claramente um certo grau de intimidade que pode indicar mais do que apenas uma certa amizade entre Yamashita e a mulher francesa, no entanto, sua agência Johnny's continua negando que há algo acontecendo entre eles. Eles comentaram "Ela é uma amiga que lhe ensinou inglês. Não há absolutamente nenhum relacionamento além disso"

Créditos tokyohive / kissmegreen
Portugues: NEWSPi

Namie Amuro feat. Yamashita Tomohisa「UNUSUAL」PV

Como todos já sabem, Yamashita Tomohisa está colaborando para o próximo álbum da cantora Namie Amuro. Juntos eles cantaram a música "UNUSUAL", que está incluída no álbum, e que já foi parar na internet. E agora saiu o PV da música!




Download:

créditos: estherzax@lj

Shige e Massu no 'KINPACHI SENSEI SP'

Não se se vocês já estavam sabendo, mas vai ter um SP do Kinpachi Sensei no fim desse mês.
Kinpachi Sensei é um dorama bem antigo (1979), e já teve várias edições, e vários Johnny's já atuaram nesse dorama... Bem, vai ter um SP do dorama, e alguns ex-alunos vão aparecer..


Sobre o drama!

Em janeiro, foi anunciado que a série popular “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” vai encerrar em março com um episódio especial. O elenco inteiro ainda não foi anunciado, mas foi revelado nesta sexta-feira que o membro do Hey! Say! JUMP, Okamoto Keito (17) irá interpretar um dos principais estudantes, um encrenqueiro chamado Kageura.

Vários outros membros do Johnny’s Jimusho já participaram de “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” ao longo dos anos, incluindo Masahiko Kondo (46) e Kazuya Kamenashi (24). Na verdade, o próprio pai de Okamoto, Kenichi Okamoto (41), também já fez papel de estudante em um dos episódios especiais da série em dezembro de 1985. Isso faz com que eles sejam o primeiro pai e filho que atuaram na mesma série, embora que a atriz Kaori Tsuchiya (46) e o ator Shunta Fukawa (18) foram o primeiro mãe e filhos também. O episódio especial de final “3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei” vai ser exibido na TBS no final de março.

Créditos: Tokyograph/heysayparadise

Agora a parte legal...e que mais nos interessa:

Saiu uma imagem do SP... olhem bem ali no fundo..
Duas carinhas BEM conhecida por nós estão ali *-*

Masuda Takahisa e Kato Shigeaki. Não é ótimo? ♥ ♥ (DEMAIS!)
Lembrando que ambos já atuaram em outra edição, de 2001.

Créditos: Brand-NEWS-Day / Vibinha (NEWSBR) / NEWSPi