domingo, 6 de março de 2011

Kamenashi Kazuya terá participação especial na cobertura de Baseball

Kamenashi Kazuya foi indicado a ser um narrador especial para a cobertura ao vivo dos jogos de Baseball pela NTV, pelo programa "Dramatic Game 18844"
Esse ano a NTV irá transmitir 22 dos jogos da Yomiuri GIANTS em Tokyo Dome. E como comentarista especial, Kamenashi irá aparecer em todos os jogos. Ele estará na posição de segundo comentarista, apontando segmentos especiais e liderando uma voz espirituosa para cada jogo.
Kamaneshi apresentou seu entusiamo no programa Zoom In! Saturday, dizendo "Eu fui escolhido como comentarista suporte para a cobertura de Bazseball da NTV! Esse ano a série é entitulada "Dramatic Game 1844". a distancia entre o pitcher (pros leigos é o carinha que arremessa a bola) e o batedor é de 18,44 metros, e eu espero convergir o nível de tensão e paixão entre eles no modo dramatico".





Junto a esse anúncio veio também que uma nova música de KAT-TUN será usada como "música imagem" para o "Dramatic Game 1844", e essa é intitulada DIAMOND. KAT-TUN já possui outras duas músicas ainda não gravadas em nenhum single/album, que são as músicas WHITE do comercial da SOFINA e PERFECT, dos CM's da Aoki, estrelado pelo próprio Kamenashi.

fonte: Sports hochi; Zoon in Saturday, Tokyohive, Yoshi Yoshi
Créditos pelo vídeo: estherzax@lj