quinta-feira, 30 de junho de 2011

KAT-TUN NEW SINGLE - RUN FOR YOU

KAT-TUN irá lançar um novo single... o RUN FOR YOU. sim, aquela musica que muita gente criticou -.-

O single será lançado dia 03.08.2011

créditos: Johnny's net

Zenkai girl CM + Episode 1 preview


[TV - 110627] Zenkai girl CM + Episode 1 preview.avi
12 Mb
MU // 
MF


Credit : formeggie4 / Dozchan@lj

Ryo - Zenkai Girl e CM

Acabei de ler no MicellaNEWS ♥ outra coisa que eu deveria ter postado antes xD






O dorama terá em seu papel principal a atriz Aragaki Yui (Code Blue 1 e 2; Dragon Zakura; Papa to Musume nossa, ela fez monte de dorama com os meninos de News.. O.o/foge) conhecida popularmente de "Gakki", e até então o dorama é chamado de "Zenkai Girl". A história será uma comédia romantica com Nishikido Ryo.
Pela primeira vez, Aragaki Yui vai fazer um papel principal em um dorama, tendo feito alguns notáveis personagens secundários. no dorama Zenkai girl, Aragaki fará o papel de Wakaba, uma advogada internacional qeu em o sonho de chegar no topo. Ao se juntar numa agencia de direito, a chefe dela interpretada por Yakushimaru Hiroko (Ichi Rittoru no Namida), lhe dá um trabalho inexperado: cuidar de sua filha de 5 anos de idade.
Wakaba acaba levando esse trabalho a sério, vendo a oportunidade de subir na carreira, se bem sucedida. Enquanto cuida de levar a criança para a creche, ela se encontra com um jovem, interpretado pelo Ryo, que está cuidando do filho após o divórcio com a esposa. Como ambos tem qeu cuidar das ciranças, acabam criando uma certa afinidade entre eles, e "algo colorido" começa a surgir.
o dorama também terá a participação de Hirayama Hiroyuki e Renbutsu Misako. As filmagens só começarão em junho, pois o Ryo aind está gravando Inu wo Kau, e o dorama irá ao ar em julho.

créditos PT: Yumi

aqui está o CM :)



créditos: iheartnishiki@youtube

Shige - Hanawake no Yonshimai

Eu finalmente entrei de férias.. então eu vou atualizando quando eu puder \o/


Já era pra eu ter postado isso, maaas....
A vibinha (do NEWSBR) que traduziu :)


Informação básica:
Título: Hanawake no Yonshimai
Transmição: Domingo as 21h na TBS.
Ator Principal: Mizuki Arisa
Codjuvantes: Kichise Michiko, Kanjiya Shihori, Kawashima Umika, Kato Shigeaki

O drama será baseado no mangá de mesmo nome, escrito por Saimon Fumi. Conta a história de 4 irmãs. Shige vai fazer o papael de um 'lindo fotografo profissional' que é o noivo da personagem de Shihori, mas acaba se apaixonando pela personagem de Arisa.

Tradução livre, pode conter erros:

Revista não identificada de TV (tem fotos pela internet)

Homens continuam vindo para elas, mas a felicidade sempre foge... um trágico conto sobre 'casamento'!?!

Em Hanawake no Yonshimai, Mizuki Arisa interpreta a segunda filha da familia Hanawa que tem três filhos e já passou por dois divórcios. As quatro irmãs dessa familia tem má sorte com homens, são um solteirona,uma divorciadas, uma desesperada pra casar e uma virgem... 

Esse drama familiar se foca na palavra 'casamento' e conta a história dessas 4 irmãs que foram criadas por uma amável mãe que acreditava cegamente no amor de seu marido e acreditava no amor como toda jovem mulher.

O drama é baseado no popular mangá de Saimon Fumi que também é autor de "Tokyo Love Story", "Asu naro Hakusho" e "Kobayakawa Nobuki no Koi". 

A segunda filha (interpretada por Mizuki) está dando o melhor pra viver sendo ela mesma, mas se apaixona facilmente e é a 'criança problema' da familia. Mas como seus problemas envolvem o resto da familia os laços familiares acabam se aproximando. Esperem ansiosos pra ver essas 4 mulheres procurando pela felicidade a sua própria maneira.

O twitter oficial mencionou o Shige: aqui

HANAWAKE_TBS 
O pai vai ser Endou Kenichi e a mãe Miyazaki Yoshiko. E o homem principal, juntando todas as quatro irmãs será interpretado pelo membro do popular grupo NEWS, Kato Shigeaki! Para todos que estão rindo pelo fato do personagem do Kato-kun ser um playboy (riquinho/metido), esperem ansiosos por isso... e talvez precisemos de seus gritos para apoiar também LOL #hanawake #TBS

HANAWAKE_TBS 
Kato-kun esteve em contato com o Diretor Yoshida desde "PapaMusu" (Papa to Musume no Nanokakan) e dá pra ver que eles confiam muito um no outro. Eles tem falado sobre que direcionamento a série vai ter e estão analisando a história de trás pra frente pra decidir como vai ser o começo do programa. Dá pra ver como se confiam pelas discussões. #hanawake #TBS

E um comentário na página oficial: aqui
Kato Shigeaki
Sou Kato Shigeaki, vou interpretar "Mashiko Shouzaburou". Ele é um fotografo 'playboy e eu já sou fotografo por hobby, então espero por minha experiência em uso. Esse é minha primeira vez interpretando um 'playboy' então espero que me divirta causando problemas dentro da damilia Hanawa! Vou dar meu melhor para não trair a imagem que os fãs do mangá orginal de Saimon Fum tem. 


créditos do ingles: daelite
créditos do portugues: Vibinha ♥