terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kame admitiu ficar assustado na sua apresentação no "Dream Boys"

No dia 4 de setembro, o show protagonizado por Kamenashi Kazuya do KAT-TUN, "Dream Boys", realizou seu primeiro evento para a imprensa do Imperial Garden Theater, em Tokyo.
Embora Kamenashi tenha estrelado nesta produção desde 2007, ele assumiu uma manobra de voo pela primeira vez do ano. Então ele admitiu: "Honestamente, esta é a coisa mais assuatadora que já aconteceu comigo até agora. Vou tentar não pensar nisso."
Esse ano, os membros Tanaka Koki (25) e Nakamaru Yuichi (28) participarão da produção, e os três demostram sua sincronização perfeita com seus voos simultâneos. Com os membros o apoiando, Kamenashi disse: " Acho que esse é o Dream Boys mais forte", e ganhou coragem dos amigos.

Fonte: Nikkan Sports
Créditos: Tokyohive / Tesshimassu@lj 

Tegomassu estará no próximo Shounen Club Premium

Esse domingo eu estava vendo Shounen Club Premium e o final mostrou quem serão os proximos convidados do programa... Adivinhem... Tegomass \o/
Não sei direito que dia vai ao ar, já que no Brasil está meio confuso o horário,  mas provavelmente será no final do mês ou no comçeço do mês que vem.
Lembrando que esse programa passa no NHK :)

Sekai no Hade Made ItteQ - 28/08


Vi isso no NEWSPi... e quero dar Parabéns, já que dia 03 de setembro esse blog maravilhoso completou dois anos já *----*
OMEDETOU NEWSPI ♥

Vamos ao que interessa... Aqui vai mais um episodio do Itte Q
 
Download

Créditos: Tegoshi_tei / NewsPi ♥