domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nova Musica do KAT-TUN

Como algumas já sabem, KAT-TUN produziu uma nova musica, chamada "WHITE", para Sofina Whitening Cosmetics. No entanto, tem sido dito que o KAT-TUN não irá aparecer no comercial, mas que "WHITE" será tocada como musica de fundo para o comercial da SOFINA Whitening Lotion. Se diz que "WHITE" tem uma melodia e letra muito legal.




Password: WHITE
Se quiserem baixar o CM em baixa qualidade: http://www.mediafire.com/?9wg2z6e5fs54dc7

créditos: kikyo619

Incidente: Kame X Koda Kumi

Eu ainda não baixei o programa, mas houve um incidente entre Kame e Koda Kumi que foi contado no Music Station! Aqui vai uma breve tradução:

Koda Kumi: Há uma pessoa para quem eu quero pedir descupas

Koda Kumi: É o Kamenashi-kun do KAT-TUN. Na verdade, há um tempo atrás eu estava dirigindo o meu carro e então parei. Então tinha alguém batendo no meu carro. E eu fiquei tipo, "Que diabos é isso?". Então eu abaixei o vidro e era o Kamenashi-kun. Então ele perguntou: "Que bairro é esse?" Então, na verdade é que eu.... Certo? Você se lembra?

Kame: Sim. Eu e meu amigo estavamos indo nos encontrar e eu estava com ele no telefone. Meu amigo estava num taxi e me perguntou em que bairro eu estava. Então eu disse: "Eu não sei!" Então um carro parou perto de mim.

Tamori: Você sabia quem era ela?

Kame: Não, eu não fazia idéia. Eu bati no carro dela e a janela abaixou e eu fiquei: "KODA KUMI!!!" Então eu perguntei: "Desculpe-me, que bairro é esse?" E ela respondeu: "O que você está fazendo? Eu não sei!" Então ela fechou a janela e foi embora.

Koda Kumi: Na verdade, a razão pela qual eu fui embora é porque eu fiquei com o coração partido. Eu estava tão triste. Eu não sabia o que estava fazendo. E eu estava prestes a chorar. Então eu senti: "Você pode parar (de bater). Estou ferida agora." E então eu pensei: "Eu não sei" e eu só fui embora.

Kame: Sim. Ela estav tipo: "Eu não sei!" e fexou a janela e foi embora. E eu fiquei: "Ah... ela dexou."

Koda Kumi: Eu sinto muito, eu agi dessa forma, naquele momento.

Kame: Eu sinto muito também.... Depois disso, eu vou te dizer em que bairro nos estavamos naquele momento.

créditos: kame09@lj (pela tradução em ingles)

KAT-TUN - Shounen Club [04/02]

Aqui está o episódio do Shounen Club em que o KAT-TUN apareceu! Como eu tinha postado antes, eles cantaram ULTIMATE WHEELS e fecharam o programa com PROMISE SONG, mas além dessas duas musicas eles cantaram LIPS no Opening Medley *------*
Aqui estão os links para DL:




LIPS (opening cut):
MF


KAT-TUN talk e ULTIMATE WHEELS:
MF: 001 // 002


Game Part:
MF: 001 // 002


PROMISE SONG:
MF

créditos: estherzax@lj

No Game Part o Kame participa e novamente se 'transforma' em Kazuko-chan xD

Yamapi Asia Tour Pamphlet


Como tem varias fotos e minha internet não tá ajudando muito... eu vo deixa o link do Coffe Break aqui, é só entrar que lá tem o resto do Pamphlet :)
 http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2011/02/hd-panfleto-asia-tour.html


créditos: SawasdeeYamapi @ twitter / Coffe Break