quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo Dorama de Nakamaru para Janeiro

Eu jurava que já tinha postado aqui, mas acho que esqueci >_<



O dorama se chama "Hayami-san to Yobareru Hi" e estreará dia 15.01.2012, nos domingos às 21:00.

O elenco conta com Matsushita Nao, Inohara Yoshihiko (V6), Nakamaru Yuichi (KAT-TUN), Kaname Jun, Morinaga Yuki, Funakoshi Eiichiro, Kotegawa Yuko.

Nakamaru interpreta um dos quatro irmãos (terceiro filho) neste dorama. Inohara será o filho mais velho e marido da personagem principal, Kanai Yuriko, interpretada por Matsushita Nao.

"Hayami-san para Yobareru Hi" é um drama doméstico que retrata o crescimento de uma jovem que se esforça para se tornar uma esposa capaz.

Embora exceda nos estudos e no trabalho, Yuriko é incapaz de fazer qualquer tipo de trabalho doméstico. Ela se apaixona pelo filho mais velho da família Hayami, e se casa pensando que eles podem desfrutar uma vida de recém-casados por conta própria. No entanto, a familia de seu marido é pobre, e sua mae desapareceu, obrigando Yuriko a enfrentar as adversidades, e ela acaba morando junto com o pai e irmãos de seu marido.



Créditos: Sanspo / Tokyohive / j_linker444@lj (aramatheydidnt)

[PV+MAKING] AKANISHI JIN SEASONS


DVD Yamashita Tomohisa Asia Tour 2011 SuperGood SuperBad - Download

Ela postou links para download de toda a edição limitada do DVD solo de Yamapi, recém lançado. Disse que o Fandom continua impressionante, mesmo com todas as dificuldades que passamos, e por isso está nos dando esse presente de natal. Fofo, não? É claro que agradecemos. ^^

O problema é, obviamente, que eu não estou autorizada a compartilhar os links diretos para download. Porém, vou deixar o link da comunidade, então é só vocês entrarem e baixarem! É claro que precisa ter conta no Livejournal, então se você não tem, crie \o/
É fácil, rápido e vale a pena, gente!

Bom, lá foi disponibilizado ambos os discos (em 4 versões para download), scans do booklet/capas do DVD/postcard/clearfile (ainda estão sendo escaneados) da Edição Limitada e o áudio do show.

Tudo está upado no Mediafire. Lembrem-se de usar programas como o HJ Split para juntar as partes. Além disso, tenha em mente que o DVD é longo, então as partes serão grandes (cerca de 2 gb cada disco)

É isso! Aí vai o link da comunidade/do post para download.


Bom show, pessoal!

Primeiro vocês precisam entrar na comunidade para ter acesso aos links :3

Créditos: _yamapi / NEWSPi

NEWS confirmado no Countdown!

Foi confirmado pela NIKKANSPORT que o NEWS vai aparecer com os 4 membros pela primeira vez no Countdown dos Johnny's esse ano. Segundo a Rie, que deu uma lida no artigo japonês, não fala nem do Yamapi nem do Ryo... só cita a saída deles, e que depois disso, NEWS se tornou um grupo de 4 membros. Nada que já não sabemos, certo?

AQUI está o artigo japonês, caso alguém queira/saiba ler :)

Mas é isso, o que importa é que em poucos dias poderemos ver o nosso NEWS. Finalmente. 

Créditos: Rie Chan (NEWS Fandom South America) / NEWSPi

Pink & Gray: Capa + Profile pic + Twitter + Mensagem

O site de Pink & Grey foi atualizado. Pode ser visto a capa do livro e a imagem de perfil do escritor Kato Shigeaki.


Além disso, agora podemos seguir sua conta no twitter.

E... uma mensagem de Shige foi deixada no site!

"Apenas um mês e alguns dias e Pink&Grey estará finalmente á venda. Para mim, quando o livro foi escrito e revisado foi o final da primeira fase. Agora terei muitas chances de fazer entrevistas e saber o que as pessoas pensam sobre o livro. Toda vez que me pedem para fazer um comentário, meus sentimentos apenas dizem "Eu quero que todo mundo leia ele logo!"
Agora que a capa está pronta também, eu mal posso esperar pelo lançamento. Eu sinto muito aos meus fãs por isso não poder ser um presente de natal, mas talvez você possa pensar que é um presente de ano novo atrasado... Feliz Natal!"

Créditos do inglês: Spilledmilk25 / NEWS lovers ALL OVER the World
Créditos do português: NEWSPi

Yamapi diz quem são seus 3 melhores amigos



Numa página da revista Poporo de fevereiro chamada “Total Entendimento do que está na cabeça do Yamapi! Seus melhores 3 anúncios atuais!!” onde o Yamapi discustiu seus 3 Melhores em vários assuntos. Yamapi anunciou coisas como seus 3 filmes favoritos, mas na categoria "Seus amigos mais próximos da Johnny's”, Número 1 é o Ikuta Toma, número 2 é oMatsumoto Jun, e o número 3 é o Nishikido Ryo, e nenhum dos membros atuais do NEWS apareceu.

Nos seus comentários, ele disse “Com o Ikuta, saio pra comer ou ir a academia. Ultimamente, nossas conversas tem sido sobre coisas de ator. Mesmo indo e vindo da academia juntos, durante o treino, faço atividade solo (risos)”, Começando dia 1 de janeiro, o dorama do Yamapi “Saikou no Jinsei no Owarikata ~ Ending Planner ~” começa na TBS.

Source


créditos:
 [info]pastrypop
créditos PT: Nara (MicellaNEWS)