quinta-feira, 26 de abril de 2012

[DIVULGAÇÃO] Projeto 9 anos aniversário do NEWS


Então, o objetivo desse post é fazer a divulgação de um projeto de aniversário pelos 9 anos de NEWS!!!!!!
Como vocês sabem, em setembro, NEWS fará 9 anos de existência e, por isso, expressar nosso amor por eles é imprescindível.

O projeto será um livro das NEWSukis para o NEWS e será composto por cartas, fotos e desenhos que vocês farão e enviarão para as organizadoras. Para mais detalhes, vejam informações logo abaixo:

Cartas - encarregada: Mimi (micellanews)
Regras: Cada uma terá direito a apenas uma carta, nessa carta você pode contar sua história de como conheceu o NEWS, o porquê você gosta deles, fazer agradecimentos ou coisas do gênero.
A carta deve ter no máximo o tamanha de metade de uma folha A4, cartas maiores do que isso não serão colocadas no livro.
FICA PROIBIDO: Não serão aceitas cartas que contenham: fotos, informações pessoais (endereço, telefone, twitter, email), cartas se declarando para seu ichiban (não acho que teremos problemas com isso, mas só pra garantir). A idéia aqui é mostrar pra eles todas as coisas boas que eles tem feito pra nós e animá-los.

Fotos - encarregada: Malu
Regras: Cada uma poderá mandar até um máximo de 10 fotos, essas fotos devem ser de locais, natureza, pontos turisticos e etc. A idéia aqui é mostrar o que nós temos de bom no nosso país. Em cada foto deve ser colocado o local da foto, e uma pequena explicação do porque você quis tirar aquela foto, ou apenas uma frase que você ache que combine com a foto. As fotos não devem ter nenhuma alteração/modificação (nada de otimizar no PS ou colocar efeitos), isso será feito por nós depois.
FICA PROIBIDO: Fotos suas, de amigos, familiares, animais ou qualquer coisa que seja relacionado a você ou pessoas próximas, lembrando que a idéia é mostrar locais do nosso país e não nós mesmas.

Desenhos - encarregada: Karen (micellaNEWS)
Regras: Cada uma poderá enviar até um máximo de 10 desenhos (caso queira mandar mais desenhos entre em contato comigo). Os desenhos podem ser dos membros, de locais ou mesmo desenhos de você ou de outras fãs, porém eles tem que ter relação com o NEWS. Fica opcional colocar frases nos desenhos, e vocês podem colocar falas direto no desenho.
FICA PROIBIDO: Qualquer desenho com conteúdo 'imoral' ou novamente declarações pessoais a algum dos membros.
Nessa parte vocês podem fazer desenhos de como se portariam em um show (por exemplo), suas emoções e coisas assim, mas nada de colocar você pessoalmente surtando pelo Tegoshi ok?!

Todas essas partes devem ser entregues para a responsável de cada parte (cartas para Mimi, fotos para Malu, desenhos para mim), segue o email de cada uma para vocês enviarem, por favor enviem com o subject: Livro NEWS.

Mimi - nickinha4@hotmail.com
Malu - luiza_mantovani@hotmail.com
Karen - kknofansub@gmail.com 

A responsável pela capa e pela arte geral do livro é Viba; se alguém quiser contribuir com ideias e/ou quiser ajudar de alguma outra forma, pode entrar em contato com ela pelo e-mail viba.fleischer90@gmail.com.

IMPORTANTÍSSIMO - DATAS:
A data limite para enviar tanto as cartas, desenhos e fotos será dia 17/06/2012.
Por favor não atrasem, lembrem-se que esse livro será enviado para o Japão, então precisamos arrumar tudo em tempo de chegar antes do dia 15/09 (aniversário do NEWS).

OBS: Quem souber japonês e quiser se predispor a ajudar com as traduções, podem entrar em contato comigo ou com Mimi!

Então, é isso. Qualquer dúvida podem entrar em contato com uma das organizadoras. Eu estou muito empolgada para esse projeto e espero do fundo do meu kokoro que todos vocês participem. Como fã, uma das coisas que mais quero é que meus sentimentos possam alcançar aqueles que admiro; essa é a oportunidade que temos para mostrar o quanto eles são importantes para nós e que nosso amor pode superar a barreira da distância, da JE, do idioma, enfim, pode superar qualquer barreira que apareça em nosso caminho. Vamos com tudo, NEWSuki!! 

créditos: Mimi, Malu, Karen

DVD 3rd live "Tegomass no Mahou"

Dia 25 de Abril Tegomass lançou o terceiro DVD... YAAAAY \o/

A performance do Tegomass na Yokohama Arena foi gravada no dia 18 de Dezembro de 2011, e será lançada em DVD e Blu-ray.

O DVD possuirá um bônus com mais de 100 minutos de documentário, mostrando passo a passo a criação da turnê nacional, as reuniões, mostrando o esforço dos dois, até a mágica acontecer.

Falam alguma coisa sobre stickers, mensagens escritas a mão e versão completa do MV de Mahou no Melody.

Edição Regular-2 discos-booklet de 40paginas-de novo algo sobre stickts e mensagens a mão-Bônus - documentário da turnê

DISCO 1 (120 min)Abertura / Mahou no Melody/ Bokura no Sora/ Ryoukiteki Honey/ Tanabata Matsuri/ Yukidaruma/ AiAiGasa/ Mr.Freedom/ Kushami/ Sotsugyo Arubamu/ Wasuremono/ Hanabi/ Yuuyake no Uta/ Ding-dong/ Tomadoinagara/ Zutto/ Arigatou ima/ Miso soup/ Kiss~ Kaerimichi no Love Song ~/ Kibou no hikari o kokoro ni tomosou/ Hanamuke/ Sakura Girl/ Yuyake to koi to jitensha Obadoraivu/ HIGHWAY/ Aoi Bench

DISCO 2 (149 min)- ENCORE: Cheetah Gorila Orangutan/ Ai no naka de- (Somente no DVD) Documentário da turnê- Clip de Mahou no Melody
Pré-venda já está disponivel no CD JAPAN.

DVD Edição Regular: http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=JEBN-137
Blu-ray: http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=JEXN-4

Capas:


LINKS PARA DOWNLOAD: http://rockthecliche.livejournal.com/148687.html

Créditos: Vibinha (newsbr) / news_jpop / rockthecliche / NEWSPi


Bye bye... voltarei ao hiatus xDD ja ne~

Welcome back NEWS!


Novamente eu peguei do NEWSPi <3 xDD
Finalmente algo a nosso favor! Depois que o segundo countdown acabou, ao 12:00 do dia 17 de Abril, a rádio Kchan NEWS foi ao ar com todos os membros!O áudio da rádio vocês podem baixar aqui.Então, vamos ao que aconteceu.Quando a contagem chegou ao 00:00:00, apareceu uma imagem "K-chan NEWS NOW ON AIR"


Como eu disse, todos os membros estavam lá e AO VIVO! Foi também um episódio especialmente longo (acabou mais ou menos 12:40). Então eles pediram para os ouvintes mandarem e-mails com perguntas, pois finalmente poderiam responder já que os 4 estavam ali.


Chegaram muitas perguntas aleatórias sobre qual foi a primeira impressão um do outro etc, mas vamos pular isso e ir para a melhor parte:


O anúncio! Ou melhor, OS TRÊS ANÚNCIOS!Primeiro anunciaram o lançamento de um novo single. Claro que todos os fãs enfartaram com a notícia. Apesar de ser algo que já esperávamos, É O NEWS! Logo, quando achávamos que já estávamos felizes o suficiente, eles nos matam mais uma vez anunciando também o lançamento de um BEST Album. Minutos depois, quando achávamos que tudo era lindo, que o mundo era perfeito e nada poderia ficar melhor, NEWS anuncia uma TOUR!.................................................................................
.....................................................................
................................WE LOVE YOU NEWS!!!!!!!!! ♥


De qualquer forma, surtos a parte, vamos ao detalhes que já foram disponibilizados!


Eles não anunciaram o nome do single, nem a data, mas disseram que será em breve.Também não mencionaram nada sobre a música de fundo que tocou quando a 2ª contagem chegou ao 00:00:00, de modo que não é necessariamente uma amostra do single.


O BEST Album conterá um disco com todos os singles gravados e um disco com AS FAVORITAS DOS FÃS. Eles pediram para os fãs escolherem 4 músicas preferidas do NEWS (Afinal são 4 membros). A votação teve início na HOMEPAGE da JEHP e na Johnny's Web á 00:00 do dia 18 de Abril, e será fechada dia 30/04/12. O resultado preliminar será feito na próxima Quarta-feira, e o final dia 01/05/12.
Aqui está um tutorial em inglês de como votar.


Há mais detalhes no site, mas basicamente vocês poderão votar apenas nas B-sides ou músicas de álbuns, e não nos singles principais (Pois eles já estarão no primeiro CD) nem em canções não lançadas oficialmente (Tipo Iitai Dake, Shalala Tambourine etc).


Eles não falaram nada sobre regravar as músicas e comentaram "essa canção fará parte do CD" quando Weeeek começou a tocar, o que nos faz acreditar que eles não regravarão. Mas não é certeza.


A tour está definitivamente sendo trabalhada e já começaram a conversar com as arenas. Sobre quando será realizada, eles brincaram dizendo que talvez no "Summer Time" (referência do single) - mas nada está definido ainda.


Mais algumas informações aleatórias:~ Foi Massu quem sugeriu a contagem regressiva e todos eles coordenaram com a JE para fazer isso acontecer.~ Eles queriam que os anúncios fossem feitos deles mesmos para os fãs, o que explica o motivo de terem se reunido na Kchan NEWS.~ A cueca de Massu era cinza. Hahaha.


Créditos: Mimiks (news_jpop)/ Worst_Love (news_jpop) / Dara_z (news_jpop) / NEWSPi