domingo, 30 de outubro de 2011

"KAT-TUN NEWS Fan" completa 1 ano

Na verdade meu blog completou um ano no dia 26 de outubro, mas eu não tive tempo de entrar antes >_<

Antes de tudo, eu tenho que pedir desculpas a todos que acompanham meu blog, pois não tenho entrado muito para atualizá-lo. HONTOU NI GOMEN >_<

Pra mim esse blog não ia durar muito tempo, primeiramente porque ele nasceu de um trabalho de escola e também porque estou muito ocupada por causa de provas e vestibulares, mesmo fazendo como treineiro... Mas ano que vem vai ser pior, pois será o meu ultimo ano escolar e estarei muito mais ocupada com os estudos..
Então, eu agradeço a todos que acompanham as atualizações do meu blog e me apoiaram quando eu disse que ia largar o blog    HONTOU NI ARIGATOU m(_._)m

Ano que vem farei de tudo pra aparecer aqui, nem que seja duas ou tres vezes por mes, para trazer novidades pra vocês :) Tentarei não abandonar esse blog

Bem~ Acho que é só , como todo mundo percebeu.. não sou boa com palavras >_<
MUITO OBRIGADA POR ACOMPANHAREM O BLOG, foi por causa de vocês que esse blog conseguiu completar um ano ♥
Espero que continuem acessando o blog
bye bye
>3<

KAT-TUN - "BIRTH" full

A nova musica do KAT-TUN, "BIRTH", foi tocada na rádio do Kame, "KAT TUN 亀梨和也のHANG OUT" hoje, dia 29 de outubro. E o mais importante.. a música foi tocada inteira *-*


download: http://www.mediafire.com/?h4v7u5fqkgqg46r

créditos: extherzax@lj

Ueda - Nylon Japan preview

Normalmente não posto scans (já falei isso mil vezes -q) mas eu to postando porque eu ainda não acredito que o Ueda tá sem aquele cabelo >_<





créditos: yamaharuxx / Yoshi Yoshi

[2011.10.28] JIN AKANISHI - THE TAKEOVER Episódio 1


Jin Akanishi estréia nos EUA em novembro

O cantor japones Jin Akanishi vai lançar sua nova música "TEST DRIVE Featuring Jason Derulo" como parte de sua estréia oficial nos Estados Unidos. A nova música será cantada em dueto com o cantor Jason Derulo haitiano-americano.

"Estou feliz em receber esta oportunidade. Eu realmente queria compartilhar minha música com mais pessoas ", disse Jin Akanishi.


Note-se que esta canção vai estar disponível apenas em formato digital nos Estados Unidos. Enquanto no Japão, fará parte de um mini-álbum que será apresentado neste 7 de dezembro.


Por sua parte, Jin Akanishi são duros no trabalho de gravar um álbum com lançamento previsto para o país norte-americano no próximo ano.


créditos: Carol (FC 山P & Jin South America (Brazil)

Shige fala sobre a saída de Ryo e Yamapi na rádio


Eu devia ter postado isso antes, mas esqueci xD
No dia 23 de Outubro, Shige abriu seu programa de rádio SORASHIGEBOOK falando sobre a saída de RyoPi. Foi postado em inglês o que ele disse, e aí está em português:

Estou um pouco atrasado, mas gostaria de falar um pouco sobre a saída de dois membros.
Na realidade é o mesmo que as outras mensagens, as palavras de Koyama na TV e na rádio foram incríveis, ele pôde comentar dessa forma e eu compartilho os mesmos sentimentos que ele.
Não acho que conseguirei expressar bem meus sentimentos, não sou bom nisso, mas eu quero transmitir mais uma vez o quanto sinto pelos nossos fãs.
Foi doloroso e difícil para nós, mas acho que foi pior para todos vocês.
Realmente... sendo traídos desse jeito... Sinto muito
O fato do NEWS ainda estar aqui é o único alívio... tínhamos muitas escolhas, mas decidimos manter o grupo juntos, estou muito feliz com isso. 
Se vocês puderem nos apoiar a partir de agora também não haverá uma felicidade maior. É claro que também quero que vocês continuem apoiando os outros dois. 
Eu acho que esse é uma situação difícil, mas daremos nosso melhor com todo nosso coração. Então, tenho também que me desculpar com os staffs, eles foram informados tarde e nós surpreendemos eles.
Eh... nós incomodamos tanta gente. Por favor continuem junto conosco.
Pois eu trabalharei duro!

Então tocou a música Happy Birthday celebrando o nascimento do novo NEWS, no final ele tocou SHARE, mas não comentou mais nada.

Créditos: spilledmilk25 (news_jpop)
créditos PT: NEWSPi

Tegoshi em novo filme "Hotaru no Hikari"


"Hotaru no Hikari" é um drama baseado no mangá de Hiura Satoru, que foi ao ar em 2007. O drama teve uma boa audiência naquela época, o que garantiu a segunda temporada ano passado. Vendo que a sua popularidade só veio subindo, agora foi confirmado o FILME! Yay!
E advinhem quem está envolvido nisso????? Ok, eu já falei no título.

A gravação do filme de "Hotaru no Hikari" já acabaram, mas alguns membros do elenco só foram revelados hoje. A atriz Matsuyuki Yasuko (38) e o membro do NEWS, Tegoshi Yuya(23) vão ser dois personagens chaves para o desenvolvimento da história.

O filme vai reunir os co-atores Ayase Haruka (26) e Fujiki Naohito (39), que foram anunciados em Agosto. A história segue o personagem dos dois por uma viagem a Roma que fazem juntos, então parte do filme foi rodado na Itália. Matsuyuki e Tegoshi participaram em gravações lá.

Matsuyuki é uma mulher que passa sua vida lentamente na Itália após perder algo muito importate, ela descreve a Itália como uma versão da "mulher seca" (himono onna), sua personagem é diferente em certas maneiras da personagem Hotaru da Ayasa (originalmente uma himono onna). Tegoshi vai fazer o papel de irmão mais novo da Matsuyuki.

Hotaru no Hikari está previsto para ser lançado no começo do verão de 2012 (versão japones)

Algumas pics do elenco:

Créditos: Maria Luiza / Maram Alhaidari / Virginia (NEWS Fandom South America) / NEWSPi

[PICS] Tegomas no Mahou em Tokushima - 22/10










Créditos: NEWS lovers ALL OVER the WORLD (facebook) / NEWSPi

Koyama, o novo líder do NEWS!


Informação da rádio Kchan NEWS que foi ao ar 'hoje': Como já suspeitávamos, poucas horas antrás no K-chan NEWS (com Shige como convidado) foi anunciado que Koyama Keiichiro será o novo líder do NEWS. E aparentemente eles (KoyaShige) aparecerão no show de Tegomass em Shizuoka (12/11/2011) por causa do aniversário de Tegoshi (11/11/2011). Esta será a primeira vez que NEWS aparecerá em sua nova formação (os 4) em público.


Créditos: NEWS lovers ALL OVER the WORDL
Tradução: Rie (NEWS FANDOM SOUTH AMERICA)

Shop Photos Tegomass no Mahou


Saíram as shop photos do CD Tegomass no Mahou, tudo com uma qualidade ótima! São realmente muitas fotos, vou postar apenas algumas e, logo abaixo, o link para o restante. :)


Vejam o restante aqui: http://killedbyasmile.tumblr.com/
Créditos: Killedbyasmile / NEWSPi

Johnny-san comenta sobre YamaPi e NEWS



Diretor da JE, Johnny-san, comentou no Daily Sports hoje: "Quanto ao pedido de Yamashita Tomohisa de se retirar do NEWS, não há motivos para que eu me oponha à sua decisão. Se isso foi a decisão deles, não há necessidade de pará-los. Temos que considerar que se eles têm seus próprios sonhos à seguir, não é certo impedí-los."
Johnny-san tanbém acrescentou que NEWS é um grupo composto por membros que têm diferentes direções a seguir (por isso o N-North, E-East etc). É importante que todos os membros entendam esse conceito. Isso indica que o resultado do respeito mútuo entre os membros e as ideias de cada um.
Johnny-san disse que Yamashita estará envolvido em mais atividades como dramas e assim por diante, e ele sente que YamaPi irá melhorar ainda mais a si mesmo. Ele também está certo de que as fãs irão finalmente entender. (Acredito que ele tenha se referido à decisão do Yamashita de seguir carreira solo!)

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa
Português: Rie (NEWS Fandom South America)