terça-feira, 22 de março de 2011

OMEDETOU KAT-TUN!

OMEDETOU KAT-TUN!!
Eu to meio atrasada xD Porque foi ontem (no Japão) que o KAT-TUN completou mais um ano de formação. 
Então~ Não posso esquecer de desejar um feliz 5º aniversário! xD
Desejo que o grupo continue unido e se esforçando cada dia mais, mesmo com a saída de um membro muito querido e ainda por tudo que o Nihon está passando no momento >_<
GAMBATE o/


ps: não reparem na imagem xD eu tive que fazer correndo e ficou muito feio --'

J-Friends de volta - Rumor de single de caridade + shows

Também acabei de ler no MicellaNEWS


Para aqueles que não sabem, a Johnnys tem uma unit chamada J-Friends que era com os membros do V6, TOKIO e Kinki Kids que cantavam em eventos de caridade quando acontecia algo no Japão. Esse ano, eu já tinha visto uma mensagem do Nagase Tomoya de que eles voltariam. 
Sim, eles estarão de volta, mas com outros Johnnys e NEWS está dentre eles. 


O renascimento da unit J-FRIENDS foi decidido
No dia 17, como parte das atividades de caridade para "O Grande terremoto no nordeste do oceano Pacífico" que ocorreu dia 11, a agencia Johnny's Jimusho anunciouo a formacao do renascimento do "J-FRIENDS".
J-FRIENDS conduziu atividades de caridade no tempo do "Grande terremoto Hanshin-Awaji" que aconteceu em 1995.
Dessa vez, os membros serão os idolos nacionais Arashi, e compostos pelos outros artistas como NEWS, KAT-TUN e por ai vai.
no dia 25 de maio, um single de caridade estará as vendas, e shows serão programados para serem apresentados em Tokyo dome, Osaka dome e Nagoya dome no comeco de junho.
Todos os ganhos serao doados as areas arrasadas.
Os membros são:
Arashi (Masaki Aiba, Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Ninomiya Kazunari, Matsumoto jun)
KAT-TUN (Kamenashi Kazuya, Tanaka Koki, Nakamaru Yuuichi)
Kanjani∞ (Yokoyama Yu, Murakami Shingo, Nishikido Ryo, Okura Tadayoshi)
Hey!Say!JUMP (Yamada Ryosuke, Chinen Yuuri)
NEWS (Yamashita Tomohisa, Masuda Takahisa, Tegoshi Yuya)
V6 (Sakamoto Masayuji, Inohara Yoshihiko)


Source

créditos - jillia_and_luca
tradução PT: Nara

Queria que o Junno, Ueda, KoyaShige e Ryo participassem também xD Mas estou feliz de ter NEWS e KAT-TUN :)

Johnny's Entertaiment preocupada com a energia


Informação traduzido pela Vibinha, e postada no newsbr

No dia 19 de Março, Johnny & Associates (que cancelou todos seus show de Março por causa do Terremoto) revelou que planeja realizar concertos utilizando pouca energia a partir de Abril.

Depois do desastre, 18 apresentações de 6 artistas foram canceladas, Yamashita Tomohisa (NEWS) teria 2 apresentações em Taiwan, mas tiveram que ser adiadas. De acordo com a Johnny & Associates, “Tem pessoas pedindo para ouvir as vozes dos meninos da JE. Então, esperamos realizar show que contenham uma mensagem alegre para as areas destruidas, e ao mesmo tempo , vamos evitar usar grandes efeitos especiais no palco.”
Apesar de ainda ter a possibilidade dos shows não acontecerem por causa da situação da energia no país, eles estão tentando fazer isso acontecer. Normalmente os concertos consomem muita energia (aproximadamente 3000 kilowatts por show) devido aos incriveis efeitos no palco, no entanto, com um novo plano, eles pretendem reduzir o consumo em 10 vezes .

No momento, os shows de Yamashita Tomohisa no Osaka-Jo Hall (1 a 3 de Abril), e os de Tackey & Tsubasa na Yokohama Arena (2 e 3 de Abril) estão confirmados

fonte: shiso.tokyohive
Original: Sanspo & asahi
post: NEWSPi

Projeto de Suporte da Johnny's Jimushou

Eu acabei de ler lá no MicellaNEWS.

Johnny's Jimusho está começando um grande projeto usando vários de seus artistas para dar suporto as vitimas do terremoto. De acordo com a fonte conectada a agencia, o plano é lançar um CD de caridade e participar de eventos com os membros dos grupos.

No dia 18, Johnny's providenciou caminhões para transportar vários tipos de suprimentos como água, fraldas, desinfetantes para as áreas atingidas da cidade de Obunebashi na Província Iwate. Takizawa Hideaki (28), Imai Tsubasa (29), e Nakama Yuma (17) estarão envolvidos.

"Queremos dar suporte aos nossos fãs. É nessas horas que temos que retribuir a eles" disse Imai. "Quando começamos alguma coisa, parece que as pessoas ao nosso redor também se envolvem É pertinente que nós, como artistas, e os fãs possamos trabalhar juntos". disse Takizawa em relação a importância do trabalho de suporte dos grupos nessas horas difíceis.

Essa mesma agencia criou uma unidade especial chamada J-FRIENDS com 13 membros, com vários desses membros nascidos na parte Leste do Japaão, o grupo tinha membros de TOKIO, Kinki Kids e V6 para dar suporte ao terremoto de Kobe em 1995. Eles lançaram um CD e também fizeram apresentações, parte dos lucros foi doado para as vitimas do terremoto e para para gastos de emergências nos socorros.

As pessoas tem esperança de que os artistas apoiem os esforços de socorro,e pensam que podem ajudar a superar esses momentos díficeis. Dessa vez parece que o grupo SMAP está planejando fazer parte do projeto.

fontes:
fonte japonesa
Arashi_on LJ



créditos: Vibinha (newsbr)