sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Yokai Ningen Bem - Preview da musica de Abertura

Não lembro se eu já tinha falado isso antes, mas são o Kame, Anne e Fuku que cantam a musica tema de abertura do dorama..
Não parece a voz do Kame xD


créditos: Yoshi Yoshi

TEST DRIVE featuring JASON DERULO - Cover


TEST DRIVE featuring JASON DERULO(初回限定盤)
Edição Limitada

TEST DRIVE featuring JASON DERULO(通常盤)
Edição Regular

créditos: Sekai Johnny's

[19.10.2011] KAT-TUN no Zettai Manetakunaru TV


créditos: pornvilai@lj

[19.10] Sukkiri - Yokai Ningen Bem



créditos: pornvilai@lj

Tegomasu no Ichiban show 19/10



Créditos: sanoot / NEWSPi

Tegomasu no Mahou: DOWNLOAD


Outra coisinha que eu vi lá no NEWSPi :)

Com exceção do PV, que pode ser encontrado aqui, acredito que tudo o que vem em ambas as edições (Limitada e Regular) de Tegomass no Mahou estará nesse post.

Aqui temos a Edição Regular do CD, Edição Regular do Booklet, e o DVD de Making of do PV e Entrevista Especial em AVI.

Não está incluído a Edição Limitada do Booklet, já que ela não é diferente da Regular, tem apenas algumas páginas a menos. O mesmo digo sobre o CD, já que são as mesmas músicas em ambos, a única diferença sendo as 3 músicas bônus na Edição Regular.

Lista de músicas:

1. Mahou no Melody
2. Hanabi
3. Yuuyake to Koi to Jitensha
4. Yuki Daruma
5. Wasuremono
6. Tanabata Matsuri
7. Mr. Freefom
8. Over Drive
9. Ryoukiteki Honey
10. Yume Tabibito
11. Aoi Bench
12. La La Sakura
13. Tadaima Okaeri
14. Ai no Naka de

Vocês podem baixar tudo (CD, DVD, Booklet) aqui: Download.

Créditos: rockthecliche / NEWSPi

Rina se desculpa pelo post no blog



Recentemente, Yamashita Rina, a irmã de Yamashita Tomohisa, postou um pedido de desculpas em seu blog pelo comentário que fez sobre a saída de seu irmão do NEWS.

Muitos fãs do NEWS responderam seu post com "O que ele passou nesses 8 anos? O que ele sofreu?" e "Você está fazendo as fãs de boba".

Surpresa com o tumulto, Rina pediu desculpas e disse "Sinto muito por ter causado desgosto e problemas a muitas pessoas por causa de meu comentário inadequado. Meu irmão nunca falou comigo sobre seu trabalho. Apesar disso, eu escrevi dessa forma. Por favor, aceitem minhas desculpas!"

Créditos do inglês: tokyohive
Créditos PT: NEWSPi 

Nishikido Ryo comenta sobre sua saída do NEWS no Music Station


No dia 14 de Outubro, Kanjani8 apareceu no especial de 3 horas do Music Station, onde o membro Nishikido Ryo comentou sobre sua saída do NEWS.

Quando disseram sobre sua saída, ele disse "A partir de agora, quero fazer o meu melhor como o Nishikido Ryo de Kanjani8. Todos, por favor, apoiem o novo NEWS e Yamapi". Quando a anunciadora Takeuchi Yoshie tocou no assunto mais uma vez, ele explicou "Sei que surpreendi muitas pessoas, mas tinham circunstâncias com minha agenda, e problemas por estar em dois grupos. Então, eu estava sempre preocupado por estar causando problemas a ambos os grupos". Depois desse comentário, os membros do Kanjani8 inclinaram-se e prometeram continuar suas atividades.

Créditos: Ily_chan (news_jpop) / Tokyohive
Créditos PT: NEWSPi 

Kamenashi comenta sobre a saída de Yamapi e Ryo


Acabei de ler lá no NEWSPi ♥

Dia 14 de Outubro, Kamenashi Kazuya do KAT-TUN participou de uma conferência de imprensa para seu drama "Yokai Ningen Bem", onde perguntaram sobre seus pensamentos em relação a saída de Yamapi e Ryo do NEWS.

Falando sobre Yamashita Tomohisa, ele comentou "Durante o trabalho, ele dizia coisas como 'eu preciso fazer desta maneira', então eu não estou realmente surpreso com esse resultado. Meus sentimentos estão meio-a-meio". Desde que Kamenashi experimentou por si mesmo a experiência de ter um membro deixando seu grupo, ele calmamente comentou "Se foi isso que os membros decidiram, então acho que está tudo bem!"

Kamenashi continuou "Não é meu grupo, então eu realmente não posso dizer muita coisa... mas eles estiveram ativo por muitos anos, então eles devem ter um vínculo que vocês não conseguem enxergar. Se todos acreditam sinceramente um no outro, então acho que essa é a resposta". A respeito de seu próprio grupo, ele afirmou "Não acho que tenhamos sido deixados para trás, nem mesmo sei se é certo ou errado. Cada um de nós tem a sua própria vida!".

Kamenashi compartilhou que ele não esteve em contato com Yamashita desde que este deixou o grupo. "Mesmo que a gente se encontre, não acho que ele vai falar sobre isso". Ele também rejeitou categoricamente os rumores sobre sua própria saída, dizendo, "De forma nenhuma!".

Créditos: tokyohive
Créditos PT: NEWSPi

Nova logo do NEWS

Acho que quem já entrou no profile do NEWS lá no Johnny's net já deve ter visto a nova logo, mas quem não viu.. está ai xD


créditos: Johnny's net

Johnny's net - Página do Yamapi

Gente.. primeiro eu peço desculpa por ter sumido D: Eu to numa semana muito corrida D: e amanha é o ENEM.. então boa sorte a todo mundo que vai fazer >_<

Bom... todo dia que entrava na Johnny's net, eu ficava procurando a pagina do Yamapi... Agora ele tem uma página lá xD


link: http://www.johnnys-net.jp/j/artists/t_yamashita/index.html

créditos: Johnny's net