quinta-feira, 16 de junho de 2011

#ISUPPORTNEWS

Vou repostar o que a Viickychan postou no fórum NEWSBR ♥


Todos vocês com certeza viram sobre o rumor do Yamapi sair do NEWS para seguir carreira solo. E é por isso que o @news_forever criou a hashtag

#ISUPPORTNEWS

Vamos tentar trendar a tag pelo TWIPPLE, não pelo Twitter normal! Pra quem não sabe, o twipple.jp é um site estilo TweetDeck, entre outros. O SITE É INTEIRO EM JAPONÊS, eu vou colocar um print com a tradução já já... (tradução alí em baixo!)

O objetivo de trendar no twipple é para que chame a atenção das fãs japonesas também! Então não adianta usar o twitter normal com a hashtag, USEM O TWIPPLE!

Vamos tentar trendar #ISUPPORTNEWS desde 00:00 AM do dia 16 JST (12:00 PM 15/06 no horário do Brasil)

TRADUÇÃO DO TWIPPLE





créditos: Viickychan (newsbrasil)


Acho que nem todos conseguem ler em japonês, então eu tirei esse print pra vocês :)
É só clicar onde tá escrito "ログイン" e entrar normalmente com sua conta do twitter.

Tegoshi vira grego em novo comercial

Yuya Tegoshi (NEWS) virou um pastor grego para seu recente comercial, foi revelado dia 16 de junho, relatou o News 24.
O talento da Johnny’s foi escolhido como o novo rosto da bebida energética マッチ(Match), e aparecerá em uma série de comerciais cômicos fazendo o papel de Melos, um personagem de uma história japonesa “走れメロス (Run, Melos)” de Osamu Dazai. A história é sobre um jovem pastor grego, Melos, e sua amizade com Selinuntius.
No primeiro comercial, fãs verão o estudante colegial Melos correndo atrás do ônibus escolar, que ele perdeu depois de ter ficado dormindo, e gritando o nome de seu amigo.
Foi relatado que o Tegoshi apareceu na conferência de imprensa hoje usando sua roupa grega.
“Sou um popstar, tenho que ser capaz de usar qualquer coisa!” ele disse.
Foi revelado que o Tegoshi teve que correr mais de 3 quilômetros durante a filmagem do comercial, mas isso não o desanimou.
“Foi um pouco difícil correr mais rápido enquanto segurava o produto na minha mão, mas foi divertido. Adoro correr,” ele disse.
Para deixar as coisas mais interessantes, uma esteira foi trazida para o salão e o Tegoshi insistiu em responder às questões enquanto corria. Foi relatado que mesmo quando perguntaram à ele se ele se atrasava para a escola, ele continuou falando enquanto corria.
"Nunca me atrasei para a escola! Lembro-me de correr na planície da estação para a escola" ele disse.
—————————————————-
EXTRA
Melos está no Twitter @match_meros

créditos inglês: momoedgewood
créditos português: Nara (micellaNEWS) ♥