quinta-feira, 16 de junho de 2011

#ISUPPORTNEWS

Vou repostar o que a Viickychan postou no fórum NEWSBR ♥


Todos vocês com certeza viram sobre o rumor do Yamapi sair do NEWS para seguir carreira solo. E é por isso que o @news_forever criou a hashtag

#ISUPPORTNEWS

Vamos tentar trendar a tag pelo TWIPPLE, não pelo Twitter normal! Pra quem não sabe, o twipple.jp é um site estilo TweetDeck, entre outros. O SITE É INTEIRO EM JAPONÊS, eu vou colocar um print com a tradução já já... (tradução alí em baixo!)

O objetivo de trendar no twipple é para que chame a atenção das fãs japonesas também! Então não adianta usar o twitter normal com a hashtag, USEM O TWIPPLE!

Vamos tentar trendar #ISUPPORTNEWS desde 00:00 AM do dia 16 JST (12:00 PM 15/06 no horário do Brasil)

TRADUÇÃO DO TWIPPLE





créditos: Viickychan (newsbrasil)


Acho que nem todos conseguem ler em japonês, então eu tirei esse print pra vocês :)
É só clicar onde tá escrito "ログイン" e entrar normalmente com sua conta do twitter.

Um comentário:

  1. TWIPPLE ~~ Kaori nee-chan eu não entendi isso XDDD~~ PODE ME EXPLICAR ?

    ResponderExcluir