sábado, 14 de abril de 2012

ITS A BIG NEWS~ NEWS está de volta!!

Eu peguei tudo do MicellaNEWS <3
Então vou contar como foi o dia da maioria das NEWSuki e quais a novidades do NEWS, pra quem não pode participar...Bem, como já falei antes o site da jehp estava com um contador regressivo de 48hs, onde nesse cronometro cada vez que aparecia um número 4 ele brilhava nas cores do NEWS (roxo, amarelo, verde e rosa). Todas estavamos esperando para o final da contagem regressiva para ver o que aconteceria!Assim que o contador chegou ao 00:00:00 a tela mudou para as sombras dos 4 membros e uma música muito dançante como fundo, apenas uma intrução mas realmente muito lindo! PORÉM~ só conseguimos ver realmente esse fundo com as sombras e ouvir a musica depois de um certo ponto, porque por causa do grande número de pessoas acessando o site ele caiu e ficou fora do ar por eu acho que uns 10 min (Serio, as fãs de NEWS são lindas, derrubamos o site da jehp!! PARABÉNS MINNA~).Após isso vários boatos sairam ao mesmo tempo, eles vão lançar um album? Um single? O que acontecerá?Bem aqui coloco as noticias que foram confirmadas:

Logo após todo esse frenezi no site do Kchan news, foi anunciado que dia 17/04 (próxima terça-feira) os 4 membros estarão presentes no programa, e todos juntos irão fazer um grande anúncio. Como meu japonês é muito limitado eu entendi até aí, porém de acordo com o site do jpopasia eles irão lançar um single + um Best of Album (um album com as melhores músicas do NEWS, provavelmente regravadas pelos 4). Que eles vão lançar um single isso já não é mais nenhum mistério, e no site da jehp já até colocaram as prévias das 5 musicas inéditas!

Então aqui vou deixar também o link para todas poderem baixar as introduções das músicas!!


 #1
♫ #2
♫ #3
♫ #4
♫ #5 
Bem, é "só" isso~Ainda estou muito animada com toda a idéia!Então nessa terça-feira no programa do Kchan news vamos ter a confirmação do single, provavelmente o anuncio do Album de melhores músicas e espero que datas!!

Aqui quero deixar também um ~DOMO ARIGATOU~Domo Arigatou para o NEWS, que mesmo com 4 membros, mesmo depois de um hiatus, mesmo com tantas adversidades, tem se mantido juntos para a alegria de todas as suas fãs!E um Domo Aigatou à vocês NEWSuki que tem apoiado nossos meninos, apoiado, e claro desejado mais que tudo nessa vida esse tão merecido Comeback!!Vocês são as melhores!!

Créditos:worst_love LJ, jehp, jpopasia, news_je