quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jin Akanishi: LIVE from Yokohama no Grammy Museum



JIN AKANISHI: LIVE from YOKOHAMA
EXIBIÇÃO AO VIVO no Grammy Museum in LA LIVE
hosted by PAUL PK KIM

No dia 6 de Janeiro de 2012, Jin Akanishi fará um evento no Yokohama Arena para uma multidão de 12.000 fãs! Ele irá apresentar musicas de seu novo álbum e responder a perguntas diretamente de fãs no Japão e Los Angeles. 
O evento será transmitido ao vivo e será exibido no Grammy Museum, em Los Angeles, organizado por Paul PK Kim, comediante e apresentador da Mnet. Jin Akanishi responderá perguntas de fãs de Los Angeles através de uma video connferencia.
As fãs que irão ao evento receberão um presente especial de Jin Akanishi e informações sobre os proximo Album e Concert Tour nos EUA, incluindo as cidades onde haverão shows e as datas! Além disso, haverá uma pré venda dos ingressos da Tour para que os fãs presentes tenham uma oportunidade de adquiri-los antes do resto do publico.

QUANDO: 6.01.2012
                   18:00 ~19:00
                   (Abertura dos portões: 17:00)

Tá super em cima da hora, mas como ele só postou isso no Facebook ontem...
Mas quem for viajar ou já estiver nos EUA e quiser ir no Grammy Museum para ver a transmissão ao vico de evento...  Compre os ingressos aqui: http://livefromyokohama.eventbrite.com/

Yamapi no New Year Eve Countdown em Shangai

Aparentemente foi confirmado a aparição de Yamashita Tomohisa no New Year Eve Countdown em Shangai no dia 31 de Dezembro.


Então, a pergunta é "Yamapi não aparecerá no Johnny's Countdown desse ano?"

De acordo com os comentários no Facebook, Hima Hermes disse "O Website do Dragon disse que ele poderia aparecer via satélite", mas ainda não sabemos o que pode acontecer.

Outro comentário que me chamou a atenção foi uma menina dizendo que ouviu falar que a TV Fuji não vai transmitir o Countdown dos Johnny's nesse ano, que terá outro programa no horário ou coisa assim. No entanto, a Rie foi até o site da TV Fuji e disse que ainda não há nada no schedule da TV Fuji depois do dia 29/12... Anyway, vamos aguardar! Em breve saberemos!

Créditos: NEWS lovers ALL OVER the World / NEWSPi