sábado, 10 de setembro de 2011

[SCAN] Akanishi Jin - FRaU


Não costumo postar scans de revistas, mas faz tempo que não vejo o Jin xD













créditos: anisan / Sekai Johnny's

Mas sinceramente não curto muito ele com esse cabelo e bigodinho.. hahaha

Kamenashi apresenta-se em grande façanha aérea

Kamenashi revelou uma grande acrobacia aérea.

Kamenashi Kazuya, membro do KAT-TUN teve um treinamento especial com um dublê chinês para por em prática a maior sequencia de acrobacias no ar, segundo foi revelado a imprensa japonesa em 4 de setembro.
Na performance de Kamenashi pode ser visto ele sendo erguido a cinco metros do chão num balanço triangular. De lá, ele se joga e então gira para voltar. Essa acrobacia requer que a pessoa agarre em duas cordas elásticas quando cair, e então use a força do abdômen e dos músculos do braço para poder erguer seu corpo e voltar, fazendo um giro de 306°, finalizando no mesmo ponto que iniciou.
Foi revelado que Kamenashi repetiu essa acrobacia 15 vezes, em alta velocidade, sem cometer nenhum erro. Se ele errasse ele ficaria pendurado no ar.
Foi dito que normalmente demoraria cerca de 4 meses para uma pessoa aprender a sequencia, mas Kamenashi conseguiu executar em apenas 20 dias. Apesar de KAT-TUN realizar performances aéreas a muito tempo, Kamenashi disse que essa foi a mais difícil, acrescentando: “Para ser honesto, foi o mais assustador. Antes quando começamos o treinamento eu pesava 64 kilos, agora estou com 59,2.”
O presidente da Johnny’s & Associates, Kitagawa Johnny, disse que tem a esperança de levar a apresentação para os EUA, falando: “Não há muitos talentos que são capazes de ir até esse ponto. Eu acho que ele tem potencial de ser reconhecido na Améria. Eu espero que possamos em algum momento no próximo ano.”



Fonte / créditos: KK74223@YT // Sankei Sports // Chunichi Sports
Créditos PT: Yoshi Yoshi

Kame é muito..... INCRÍVEL *-*
EUA me faz lembrar do Jin... >_<

[Picspam] Dream Boys 2011

Aqui vão varias pics do Dream Boys *-*

Essa é do Kame dando flores pro Maru, por causa do aniversário dele :)















créditos: Member Ai / na imagens

Akanishi com página na IMDb


Akanishi Jin agora tem um página de informações no site IMDb, com alguns de seus dados, como nome e apelido e algumas trivialidades.
A página é em inglês.
o link é esse: http://www.imdb.com/name/nm2064011/

Não gosto dele com esse cabelo que tá no perfil, mas ok... *foge*



créditos: Yoshi Yoshi

KAT-TUN com novo programa de variedades


O grupo KAT-TUN irá apresentar um novo programa de variedades pela NTV, o primeiro desde "Cartoon KAT-TUN" que encerrou em março de 2010. O novo programa é entitulado "KAT-TUN no Zettai Manetaku Naru TV", onde os membros de KAT-TUN terão que apresentar pessoas ' você vai querer imitar' e vários acessórios, principalmente criando novos tendencias.
Os membros terão diferentes assuntos, baseados em seus interesses,. Por exemplo, Kamenashi cobrirá sobre comida e esportes, Koki sobre músicas e assuntos recentes quentes, e Maru sobre novos produtos e vida cotidiana.


“KAT-TUN no Zettai Manetaku Naru TV” irá ao ar nas terças de noite, das 23:57 à 00:29, à partir do dia 18 de outubro.

Source:
Tokyograph

créditos: Yoshi Yoshi