domingo, 30 de outubro de 2011

"KAT-TUN NEWS Fan" completa 1 ano

Na verdade meu blog completou um ano no dia 26 de outubro, mas eu não tive tempo de entrar antes >_<

Antes de tudo, eu tenho que pedir desculpas a todos que acompanham meu blog, pois não tenho entrado muito para atualizá-lo. HONTOU NI GOMEN >_<

Pra mim esse blog não ia durar muito tempo, primeiramente porque ele nasceu de um trabalho de escola e também porque estou muito ocupada por causa de provas e vestibulares, mesmo fazendo como treineiro... Mas ano que vem vai ser pior, pois será o meu ultimo ano escolar e estarei muito mais ocupada com os estudos..
Então, eu agradeço a todos que acompanham as atualizações do meu blog e me apoiaram quando eu disse que ia largar o blog    HONTOU NI ARIGATOU m(_._)m

Ano que vem farei de tudo pra aparecer aqui, nem que seja duas ou tres vezes por mes, para trazer novidades pra vocês :) Tentarei não abandonar esse blog

Bem~ Acho que é só , como todo mundo percebeu.. não sou boa com palavras >_<
MUITO OBRIGADA POR ACOMPANHAREM O BLOG, foi por causa de vocês que esse blog conseguiu completar um ano ♥
Espero que continuem acessando o blog
bye bye
>3<

3 comentários:

  1. awwwwwwwnt, parabéeens *---------*
    eu amo muuuito esse blog, sério
    e quero dizer muitos "obrigada" por mantê-lo com tanto carinho ♥

    ResponderExcluir
  2. aeaeaea omedetou!!!!
    que venham mais anos de kattunnews!!!!

    ResponderExcluir