terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sunshine Awards 2011

Eu tava vendo os comentários do blog hoje e vi que o blog Doramas Obsession me indicou e eu ganhei um primeiro selo *-* o Selo Sunshine Awards. Então eu realmente agradeço muito ao Dorama Obsession pela indicação. Arigatou :3





Quem recebeu a indicação terá de:

 *Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.

E agora o momento entrevista do Selo Sunshine Awards:

Nome: Kaori
Cor Favorita: Rosa
Animal Favorito: cachorro
Número Favorito: 7
Facebook ou Twitter: twitter
Sua Paixão: Familia
Dia Favorito: sexta
Flor Favorita: hm... Rosa :)

                                               
Os 10 blogs indicados por nós e que receberão o selo, são....



MicellaNEWS


NEWSPi

Nihon HitStyle

NEWS no Uta

Sora~D Fansubs

Coffe Break NEWS

Yoshi Yoshi

Não sei mais.. gomen gente >_<

3 comentários:

  1. OMG! Muito obrigada pela indicação *-*

    Eu tenho grandes problemas em indicar blogs, por que... nunca tenho blogs o suficiente pra indicar....

    Mas mesmo assim fiquei super contente com o Selinho xD Muito obrigada mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinhaa kao-chan!!
    Assim q tiver tempo eu respondo tah?!

    ResponderExcluir