terça-feira, 8 de novembro de 2011

Outro selo :3

Outro selo que eu ganhei foi da Mimi do blog MicellaNEWS ♥ Arigatou >3<



Ganhei o selo do Blog MicellaNEWS e tem a seguinte regra: repassar o selo para 15 pessoas, avisar e responder as perguntas. (Não vou conseguir indicar 15 D:)

1- Uma música:
 Ai complica xD tem muitas... mas eu escolho Share do NEWS

2- 10 coisas sobre você:
é dificil falar sobre mim >_<
- Extremamente timida.
- meio louca -q
- Amiga :3 (não aguento gente falsa)
- Chocólatra (quem não é né)
- Preguiçosa
- Eu gosto de matérias odiadas por todos -q (MatemáticaQuímica, Biologia e +/- de Física)
- Curiosa (se isso matasse.. tava morta faz tempo -q)
-  sem criatividade.. (isso explica os 2 ultimos itens xD)
- muito fã de NEWS e KAT-TUN hm~sério mermo? não sabia...
- fã de J/K-pop

3- Humor:
Depende muito do dia.. as vezes eu mudo muito rápido de humor :p Ultimamente ando estressada, mas me acalmo quando falo com algumas pessoas xD 
Pessoas falsas me estressam MUITO fácil! 

4- Cores Favoritas:
Hm~ Rosa, Roxo e Azul.... Na verdade, gosto de quase todas as cores, mas depende muito da tonalidade xD 

5- Um seriado:
House *-*

6- Frase/palavra mais dita por você:
Há certas coisas que não podem ser ditas aqui HIDOSAHDOIAHOIDHASO mas não sei... acho que "mano" ou "que ódio" 

7- O que achou do selo:
Fiquei muito feliz de ter ganhado o selo *-* Em pouco tempo, esse é o segundo selo do blog...  Achei super legal! Arigatou \o/

Blogs que indico: 
Não sei quais blog já foram indicados, mas vamos lá xD


sério... não consigo mais xD gomen

Um comentário:

  1. Ei Karen!

    A Sekai Johnny's já recebeu esse selinho xD mas valeu por indicar tbm xD

    Beijos

    ResponderExcluir