sábado, 30 de abril de 2011

OMEDETOU KEII-CHAN! ♥

Meu ultimo post do dia :)
Hojé dia 30 de Abril, mas lá no Nihon já dia 1º de Maio e é o aniversário do Keii-chan ♥

OMEDETOU KEII-CHAN!!!

Quando conheci o NEWS, eu confesso que não gostei do Keii-chan xD Eu pensei: “Que magrelo esquisito, hahahaha” mas com o passar do tempo eu fui gostando dele cada vez mais, até que ele se tornou meu niban ♥
Ele é uma pessoa tão doce, inteligente, engraçada, animada, talentosa e muito mais... E eu admiro tudo isso nele. Eu também sempre me apaixono quando vejo Niji Yojikan Terebi, vendo o quão dedicado ele é, junto com todas aquelas crianças e sempre acabo ficando muito emocionada e chorando junto com ele.
Com esse jeito dele, sempre o vi como uma mãe ou como um irmão mais velho, servindo de exemplo a ser seguido por muita gente.
Ele é o mais velho do NEWS e já está completando 27 anos, mas virá muito mais aniversários pela frente!

Omedetou Koyama Keiichiro ♥



Um comentário:

  1. No começo eu nem me importava com o kei-chan, naum achava ele esquisito mas naum ligava, ai comecei a ler as jweb deles e ai comecei a gostar, gostar e agora acho que naum vivo mais sem ele!
    Ele é uma pessoa tão doce que as vezes é dificil acreditar ne? tão doce, tão fofo e tão dedicado a tudo que faz *-*
    Omedetou Kei-chan.. que ele tneha muits e muitos anos... e que continue sendo essa pessoa fofa que ele é! *-*

    ResponderExcluir