quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OMEDETOU TEGOSHI ♥

kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ 手越祐也 HAPPY BIRTHDAY!
Gente hoje é dia 11/11 lá no Japão, então é o aniversário do nosso meu querido Tegoshi Yuya (do NEWS)

Nem sei o que dizer escrever. Bom... ele é o meu Ichiban e está completando seus 23 aninhos. Ele é o ultimo a fazer aníversário xD Mas também é o mais novinho do grupo. *-* Menino muito fofo ♥
Quem olha pra carinha super meiga dele, vai pensar que ele é toltamente inocente, MAS É EXATAMENTE O CONTRARIO. HAHAHA
Na verdade tem um homem malicioso e egocêntrico pro trás de tudo isso. Fica fazendo muitas travessuras com os outros membros do NEWS xD E também fica se travestindo HSUAHSUAHS ok, vou parar de ofender ele. Mas é por causa de tudo isso que todos nós amamos esse meninu linduuu ♥
Pra falar a verdade, da primeira vez que eu vi o Tegonyan, eu achei ele meio estranho xD Mas agora vejo como ele é um garoto maravilhoso e muito esforçado. Sem falar da voz maravilhosa que ele tem. *-*
Não sei por que eu amo tanto esse menino. Só sei que depois que eu fui gostando mais e mais de NEWS, eu fui conhecendo melhor os membros e acabei me apaixonando pelo Tegoshi ♥ acho que a voz dele me seduziu –Q 



Enfim... 手越!おめでとう! * Tegoshi Omedetou *

3 comentários:

  1. Parabééns Tegooo <333
    Amamos muito você! Muitas felicidades, e que voce continue sendo esse homem fofo e LINDO e com essa voz QUE MEU DEUS, PERFEITA.
    Tegoo aishiteru yoo ♥~

    ResponderExcluir
  2. "Quem olha pra carinha super meiga dele, vai pensar que ele é toltamente inocente, MAS É EXATAMENTE O CONTRARIO. HAHAHA"

    Os caps locks da kaori-chan sempre são kowaiis!
    haeieuoaheihaoe

    tegonyan, otanjoubi omedetou
    watashi wa zutto anata wo mamoru -qsnn
    soretomo anata no soba ni iru ♥

    ResponderExcluir