quarta-feira, 10 de novembro de 2010

montagens xD

eu tinha feito quatro montagens pro aniversário do nosso amado Tegoshi-kun, mas no post anterior eu coloquei apenas dois. Então eu resolvi colocar as outras aqui. :)


estão meio muito parecidas, mas espero que tenham gostado *-*
já que eu falei de montagens, eu vou postar mais algumas que eu fiz ok?
foi o Primeiro que fiz, por isso tá simples xD
Esse foi dedicado à Bia-chan *nee-chan*

esse foi pra Karin ♥ *ela mora na Sspanha*
Tegomass *-*

Esse foi pra Erii-chan ♥
E esse foi pra Maria-chan *gemea*
Pra Mimi-chan
Pra Cris Narimato
Tegoshiii *-*









[EDITADO]


Nem gosto tanto de coreanos, mas essa montagem foi feita especialmente pra uma amiga que eu amo muitoo <3 e infelizmente ela só gosta de coreanos HSUAHSUAHS e a gente vive "brigando" por causa disso xD

6 comentários:

  1. Ficaram ótimas as montagens
    adorei todas <33
    Omedetou irmã gemea, pelo trabalho perfeito XD

    ResponderExcluir
  2. siiim ,ótimas montagens x) omedetoou paula chan ihih =** cris

    ResponderExcluir
  3. Nhyaaa tao todos lindos!! Mas o meu eh o mais bonito!! Lindos esses meus dois amores... se bem q a do Ryo tah linda demais tb heim!! Kaori-chan vai se tornar minha banner maker oficial assim heim!! Vc tah otima nas montagens!!

    ResponderExcluir
  4. Brigada Cris *-*

    Mimi-chan!!! Arigatouu *-*
    nossa me senti importante agora... meu ego foi parar lá em cima -QQ

    fico feliz que vcs gostaram *-*

    ResponderExcluir
  5. ah Paulaa, a motagem ficou PERFEITA, ainda mais que é uma montagem com fotos DELES! e porque foi você que feez ! *-* mt mt obrigaada ! <33

    ResponderExcluir