quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Akanishi Jin em filme de Hollywood, "47 Ronin"

Eu não estava sabendo disso xD Foi a Yu-chan que me avisou, então Arigatou m(_._)m


Vocês se lembram daqueles rumores sobre a estréia de Akanishi Jin (26), ex-membro do KAT-TUN, em Hollywood?
Bem, como todos sabem, ele não conseguiu um papel em “Piratas do Caribe 4”, mas ele passou em uma audição para o seu primeiro filme de Hollywood.
 A Nikkan Sports anunciou que Jin irá estrear no filme “47 Ronin”, junto com a estrela Keanu Reeves. Junto com Jin, etarão mais atores japoneses: Sanada Hiroyuki, Tasanobu Asano, Kikuchi Rinko e a cantora Shibasaki Kou.

Reeves fará o papel de um meio-japones exilado, “Kai”, que se junta ao 47 Ronin. 
Sanada será “Oishi Kuranosuke”, o líder do grupo. 
Jin fará “Oishi Chikara”, o filho do líder e grande amigo de “Kai”.

Jin, que já está nos EUA a um tempo, recebeu muita atenção de suas fãs j-pop, já que ele é o primeiro talento Johnny a estrear carreira solo nos EUA. Embora ele tenha um nome muito popular na comunidade j-pop, ele é virtualmente desconhecido em Hollywood.
_________________________________

Antes não se tinha certeza se Akanishi iria mesmo estar no elenco do filme, pois o seu nome estava apenas em uma lista não oficial, mas o site official acabou com todas as dúvidas, confirmando a participação de Jin no filme.
 "47 Ronin" será um remake em  3D de “Chushingura”, a famosa história de 4 “Ronin” (samurais) que buscam vingança contra a pessoa responsável pela morte de seu mestre.
 A gravação começou em 14 de Março na Hungria. Está relatado que a gravação será feita em Londres e no Japão, posteriormente.
 Aparentemente o filme será lançado em Novembro de 2012 nos EUA e em Dezembro de 2012 no Japão.

Akanishi Jin ainda comentou: “ Estou muito animado de trabalhar com um tema tão importante para o povo japonês, que será traduzido para às telas grandes de Hollywood, sem falar que o filme será em 3D. Ser capaz de contracenar com Keanu Reeves e todo o elenco incrível, e criar um mundo inteiro no filme com todos, me fez sentir realizado. A musica e o mundo de atuação estão “sem fronteiras”, e assim, sem destruir a minha posição, gostaria de estender os meu limites e desempenhar um papel ativo.

Créditos: Tokyohive / eiga.com  (pela imagem) / radiojhero
Créditos PT: KAT-TUN NEWS fan

Como eu peguei de vários sites, eu meio que juntei tudo aqui xD Como fiz de madrugada, não liguem se tiver erros xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário