terça-feira, 12 de julho de 2011

Shounen Club - Tanaka Koki

Eu já postei antes, mas quando eu fui baixar os vídeos.. todos deram problema pra mim, então eu vou postar outros links :)

File name: [Shounen Club] 2011.07.08 Tanaka Koki - Anarchist
Format: avi
Duration: 03:43
File size: 103 MB
Resolution: 1024x576
Full file credit: [info]shokura
File cut & uploaded by: [info]blue_fire0013

Download: MF I MU

File name: [Shounen Club] 2011.07.08 Tanaka Koki - Talk (with Tanaka Yuri) & Anarchist
Format: avi
Duration: 10:46
File size: 319 MB
Resolution: 1024x576
Full file credit: [info]shokura
File cut & uploaded by: [info]blue_fire0013

Download: 
MF 1 I MF 2 I MU



Junte com HJ-Split

Um comentário:

  1. wowww esse solo do koki é mto f###! adorei esse vídeo!
    yeah estava sentindo tanta falta desse lado rebelde dos meninos do kat-tun, desde d change ur world os lançamentos deles vem sendo tão "leves" ...kokito causou nessa nova música! putz a letra cheia d expressão, originalidade e q performance d atitude, q visual \,,/ [soh ñ curti mto o cabelo, achei esse loraço meio forçado] ah qm tá tocando c/ ele? é o Question?

    é claro q essa letra já gerou várias controvérsias...tipo se ele é ou ñ anticristo...mas p/ mim, msm sendo cristã, tanto faz! continuo apoiando o koki...e outra q a letra tem mto mais q só referencias religiosas...pow essa revolta contra a sociedade q limita o ser humano e mtas vezes é preconceituosa qto aos q ñ se importam c/ o "bom senso"
    ...adoro o modo como ele "grita" q tdos devem acreditar em si msm até qdo as coisas dão errado!

    ah será q nossos bad boys voltaram?! <333
    S2 KAT-TUN S2

    obrigada pelo vídeo! *-*

    ResponderExcluir