terça-feira, 26 de julho de 2011

Akanishi Reio estréia no musical "Os três mosqueteiros"

Para quem não sabia... Akanishi Reio é o irmão mais novo do Jin. E quem quiser, o twitter dele é @Leo_Akanishi xD 


O musical " Os tres mosqueteiros" esteve em cartaz entre os dias 22 e 24 de julho, e antes da sua estréia, no dia 20 de julho, os atores realizaram um ensaio público no Nissei Theatre em Tokyo.



Essa é a primeira vez que o irmão de Akanishi Jin, Akanishi Fuuta(Akanishi Reio ou Akanishi Leo) tem o papel principal, e confiantemente, e com um sorriso no rosto, ele disse: " eu não me sinto pressionado! Eu quero positivamente seguir adiante", e continuou" Meu irmão sempre veio ver minhas peças, então eu queria que ele viesse ver se ele tivesse uma chance. Em todo caso, já tenho reservado um lugar para ele."



Fonte: Daily Sports Online // Yoshi Yoshi


Lendo as conversas entre os dois no twitter, parece que eles realmente se dão muito bem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário