segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não sei o que fazer!

Hoje eu fiquei pensando em seriamente 'abandonar' o blog... 
Não estou pensando deletar, mas só deixá-lo inativo por um tempo... 
Com as provas, liçoes, livros, aulas de tarde, muito cansaço, não sei se vou conseguir continuar atualizando o blog frequentemente. Se eu postar, vai ser só umas quatro ou cinco vezes por mês.
Eu ainda não tenho certeza disso, espero que entendam... 
Eu prometo que vou me esforçar o máximo, para deixar vocês bem informados!


Acho que continuei com o blog até agora pelas bandas e pelo apoio de varias pessoas :)
Muito Obrigada ♥

Um comentário:

  1. Kaori-chan <3
    Antes mesmo de eu começar a falar com você eu já entrava nesse blog, e ficava imaginando que tipo de pessoa você era T-T
    Juro, sempre foi um apoio pra mim.
    Então não deleta ele não xD
    Todo mundo que acompanha o blog entende que você está ocupada, e continue assim, priorizando seus estudos, mas nós sempre estaremos aqui, ansiosos pelo próximo post <3

    *Foge em uma fumaça purpurinada com lágrimas nos olhos*

    ResponderExcluir