domingo, 30 de janeiro de 2011

[KAT-TUN] Eleição geral dos Johnny's 2011

Na primeira edição do ano da Monthly TV Guide, as estrelas da Johnny's fizeram um ranking para os talentos da própria Johnny's.

As perguntas:
Q01. Melhor cantor
Q02. Melhor dançarino
Q03. Melhor ator
Q04. Talento com que saio freqüentemente
Q05. Talento que mais admiro
Q06. Mais atlético
Q07. Mais mimado
Q08. Talento com mais hobbys
Q09. Mais inteligente
Q10. Quero fazer uma colaboração com
Q11. Programa favorito de TV com um Johnny's
Q12. Filme favorito com um Johnny’s
Q13. Música favorita da Johnny’s

Respostas:

KAT-TUN:

Kazuya Kamenashi
A1. Tatsuya Yamaguchi (TOKIO)
A2. Noriyuki Higashiyama (Shonentai)
A3. Eu não sei.
A4. Nenhum. Um monte de gente com quem saio não é da Johnny’s.
A5. Todos da Johnny's.  Há muitos.... eu admiro todos!
A6. Noriyuki Higashiyama (Shonentai)
A7. Masahiko Kondo.  Matchy-san…posso dizer isso!? (risos)
A8. Tomoya Nagase (TOKIO)
A9. Yugo Kouchi.  Porque eu estava com ele no “The Shonen Club” recentemente.
A10. Yugo Kouchi.  Kouchi-kun é realmente engraçado.
A11. “ぷっすま (Pussuma)”
A12. “SPACE BATTLESHIP Yamato”
A13. “Bonnie Butterfly” by KinKi Kids
Yuichi Nakamaru
A1. Yuya Tegoshi (NEWS)
A2. Noriyuki Higashiyama (Shonentai)
A3. Eu não sei. Quem seria……..?
A4. Koki Tanaka e Junnosuke Taguchi (KAT-TUN).  Nos nos reunimos para fazer compras e jantar.
A5. Eu não sei.  Admiro……?
A6. Eu não sei. Quem seria ~ ~ ~. Quero saber quem.
A7. Kazuya Kamenashi (KAT-TUN). Eu não sei, mas no nosso grupo seria o Kame.  Eu não tenho certeza, mas parece que ele pode ser.
A8. Junnosuke Taguchi (KAT-TUN)
A9. Eu não sei.
A10. Koichi Domoto (KinKi Kids) and Hideaki Takizawa (Tackey & Tsubasa).  Tackey.  Eu gostaria que eles escrevesse uma canção para mim.  Além disso, Koichi-kun.
A11. “NEWS ZERO”.  Eu assisto muito.
A12. “硫黄島からの手紙 (Cartas para Iwo Jima)”. Eu sempre gostei de ver filmes de guerra também.
A13. Eu não sei.  Qual seria...... passo!
Junnosuke Taguchi
A1. Masayuki Sakamoto (V6).  Quando eu vi ele no palco, eu pensei que sua voz era clara e ele foi otimo no canto.
A2.  Satoshi Ohno (Arashi).  Uma vez quando eu estava na internet, procurei, “Ohno, milagre” (risos).
A3. Junichi Okada (V6).  Eu acho que ele é realmente bom em doramas.
A4. Koki Tanaka and Yuichi Nakamaru (KAT-TUN).  No outro dia, nós participamos de um jogo de sobrevivencia.
A5. Yu Yokoyama (Kanjani8).  A pessoa que me deu a frase, “入り口、出口、田口 (Iriguchi, deguchi, Taguchi)” (risos).
A6. Noriyuki Higashiyama (Shonentai).  Ele pode fazer qualquer coisa, não importa o quão dificil.
A7. Ryosuke Yamada (Hey! Say! JUMP). 
A8. Junnosuke Taguchi (KAT-TUN) and Taichi Kokubun (TOKIO).  Eu tenho um monte de hobbys (risos)  Eu estou procurando sapatos adequados para corrida. Kokubun-san poderia até mesmo fazer jardinagem.
A9. Koichi Domoto (KinKi Kids).  Jogos, F1… Ele sabe muitas coisas.
A10. Shingo Katori (SMAP).  Eu me diverti muito quando fui convidado em deu dorama “Kochi Kame”.  Eu quero fazer algo com ele num show de variedades.
A11. “SMAP X SMAP”.
A12. “クロサギ (Kurosagi)”.  Eu não tenho visto muitos filmes, mas quero ver este.  Eu também sou um fã do mangá “GANTZ”  por isso estou curioso sobre o filme.
A13. “truth” by Arashi.  Essa musica é a melhor!
Koki Tanaka
A1. Sho Sakurai (Arashi).  Ele é tão bom no rap. Ele pode fazer tudo! Mesmo Sho-kun podendo fazer rap como eu, eu nunca seria capaz de fazer rap como ele.
A2. Satoshi Ohno (Arashi).  Ele é tão incrivel! Eu acho muito legal ele não mostrar que é um bom dançarino.
A3. Tomoya Nagase and Masahiro Matsuoka (TOKIO).  Não consigo escolher entre os dois. Eu amo os dois. eu acho que Matsuoka-kun é mais qualificado, enquanto Nagase-kun não é tão habilidoso, mas você pode "entrar" em seus personagens.
A4. Yuichi Nakamaru (KAT-TUN). Eu fui sair com Hey! Say! JUMP esses dias também.
A5. Masahiro Nakai (SMAP).  Ele é incrivel. Ele é habil e de mente afiada!
A6. Noriyuku Higashiyama (Shonentai).  Ninguem pode se mover tanto igual ele!  Higashiyama-san pode dançar melhor do que ninguem da minha idade.
A7. Junnosuke Taguchi (KAT-TUN).  Ele fica com seu irmão mais novo, pessoa mimada.
A8. Junnosuke Taguchi (KAT-TUN) and Ken Miyake (V6).  Ele gosta de muitas coisas. Ele disse que fica entediado consigo mesmo (risos).  A pessoa que tem um monte de hobbys é o Ken-kun.
A9. Koki Tanaka. Eu! Video games, anime, manga, historia antiga, mitos…Posso falar sobre qualquer coisa!
A10. Tomohisa Yamashita (NEWS).  Uma vez, no “白虎隊 (Byakkotai)”, Yamapi fez uma musica e eu escrevi o rap e fizemos os Jrs. cantarem. Eu quero voltar e fazer corretamente e cantar na frente de todo mundo um dia.
A11. “8時だJ (8-ji daJ)”. 
A12. “へビンズドア (Heaven’s Door)”.  Eu pensei que era tão legal!
A13. “Can do can go!” by V6.  Eu aprendi isso na minha audição.
Tatsuya Ueda
A1. Tsuyoshi Domoto (KinKi Kids)
A2. Noriyuki Higashiyama (Shonentai)
A3. Kazunari Ninomiya (Arashi)
A4. Nenhum.
A5. Todos da Johnny’s.  Não consigo escolher, tem muitos!
A6. Kazuya Kamenashi (KAT-TUN)
A7. Nenhum.
A8. Junnosuke Taguchi (KAT-TUN)
A9. Shigeru Joshima (TOKIO)
A10. No one.
A11. “僕らの音楽 (Bokura no Ongaku)”. 
A12. “バラッド (BALLAD)”
A13. Musicas do Tsuyoshi Domoto.  Eu amo todas as musicas de amor que Tsuyoshi-kun canta. 


créditos: tesshimassu

Eu achei as respostas do Maru meio inuteis HSUAHSAUSHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário