terça-feira, 30 de novembro de 2010

OMEDETOU TAGUCHI

MEU DEUS... to super atrasada >_<
eu tava tão ocupada com as provas que tinha me esquecido do aniversário dele DD: *Gomen Taguchi*
Como eu pude esquecer?
Ele fez 25 anos no dia 29 de Novembro *-*

então.... JUNNO!!! OMEDETOU atrasado 
Mesmo ele fazendo os Dajares bem idiotas eu amo ele <33 Amo o sorriso dele =D
Acho super engraçado quando ele é zuado *mas ao mesmo tempo, tenho dó dele*
Simplesmente amo quando ele fala: "Iriguchi Deguchi Taguchi desu" *morre*

Continue sendo sempre essa pessoa linda e maravilhosa que é :)
Continue fazendo seus dajares toscos...
Continue sendo zuado -NNNN

Bom.. não sei mais o que falar... xD



ps; não deu tempo de fazer uma montagem pro aniversário dele *chora*


ah.... dedico esse post pra minha querida amiga Mimi-chan que fica tentando roubar o Junno de mim xD

2 comentários:

  1. xD~ Aii fofaa, vc dedivou pra mim eh?? Q lindaaa, mas fique sabendo q ele eh meu msm heim!! Nada de tentar roubar ele de mim, ele jah tah aqui em casa bem guardadinho e os porteiros tem ordem pra nao deixar vc entrar!! *passa mão no cabelo do Junno* kaoskdoaskdpasodksapodk
    Adoreeeeeiii o banner, tah lindoooo
    =33

    ResponderExcluir
  2. own~ claro que dediquei a vc né mimi-chan! <33
    Fique sabendo que nossa briga não irá acabar até eu ganhar ok? HSUAHSUAHS
    *chuta os porteiros, distrai a Mimi com o Massu e foge com o Junno*
    Brigada fofaa *-*

    ResponderExcluir