sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minhas revistas *japonesas*

 Eu tenho três revistas *eu queria mais, mas minha mãe não deixa*

Primeiro uma foto das três juntas xD

Essa eu comprei ano passado. E é a POTATO de junho de 2009.. foi a primeira que eu comprei *-*

essa é a duet de agosto de 2010 *-*

Um poster *frente e verso* do HSJ

E essa eu comprei recentemente... é a POTATO de outubro de 2010 *-*


eu comprei essa revista por causa do poster do NEWS *hahahaha*

E a pedido de umas amigas minhas... aqui está o verso do poster do NEWS!!! O nosso querido Ueda *do KAT-TUN*


Na verdade tem mais posters, mas eu tava com  preguiça de tirar foto xD

5 comentários:

  1. Nhyaaaa tah lindo msm o poster do Ueda e do NEWS!! Ameiiii~ pena q um eh costas do outro!!

    ResponderExcluir
  2. É realmente é dificil escolher sobre qual lado do poster XS!
    Mas eu escolho NEWS, SEMPRE - QQS

    ResponderExcluir
  3. hsuahuahsuahsua né?!
    eu to com muita duvida xD "De que lado eu vou colar?" >_< Acho que nenhum -QS

    ResponderExcluir
  4. Pois é HSUAHSUAHUS xD
    preciso de mais revistas -QQ
    sonho em ter muitas revistar, assim como vc tem milhoes de esmaltes xD

    ResponderExcluir